No dia 23 de setembro, data em que se comemora o Dia do Sorvete, o Grupo Lamoia promoveu uma ação especial para marcar a ocasião. A Paletitas, uma das principais marcas do grupo, distribuiu o Wish, sanduíche de sorvete da linha premium, em redações e veículos de comunicação na capital capixaba, Vitória.
O produto conquistou o público com a combinação de biscoito italiano macio de chocolate e sorvete cremoso de creme de avelã. A proposta foi proporcionar um momento de pausa descontraída durante a rotina de trabalho, reforçando o papel do sorvete em trazer leveza e alegria ao dia a dia.
Além da ação, as sorveterias Luigi e Paletitas estão com promoções exclusivas em comemoração à data, válidas durante todo o mês de setembro:
- Compre 1, leve 2 em três sabores, sendo dois lançamentos: Tube dos Smurfs e os picolés Morango Silvestre e Due Amore.
- Pote 1,3L Mousse de Morango por R$ 17,99 – da Luigi Sorvetes
- Pote 1,5L Creme por R$ 19,99 – da Paletitas
Esses descontos são uma oportunidade para que os consumidores experimentem e conheçam de perto os lançamentos, que reforçam a aposta do Grupo Lamoia em inovação, variedade de sabores e formatos capazes de agradar todos os perfis de clientes.